[SP-pm] Coisas Feitas Em Perl

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Sep 28 10:25:58 PDT 2011

> OBS: Vamos postar boas ferramentas, vamos excluir as ruins tipo o
> Dancer => http://search.cpan.org/~xsawyerx/Dancer-1.3072/lib/Dancer.pm
> ou separar, em algo como: "Coisas que vc não deve usar porque é horrível".

Ok, vamos separar a raça pura das aplicações arianas desse lixo
imperfeito e doente.

Eu sinceramente não entendo como alguém que quando chegou à essa lista
abaixo do zero absoluto, que encontrou apoio e foi passo a passo
atingindo um certo patamar profissional, consegue tecer um comentário
tão nazista.

Mantovani, cresce cara. Baixe essa sua crista, desça do seu pedestal,
olhe pra trás e reflita por um momento.

Você está tentando seguir o caminho dos velhos Trolls da lista, é isso?

Veja que você teve uma excelente idéia, você tem ótimas iniciativas,
ocupa uma posição liderança e tem um futuro brilhante pela frente, mas
às vezes você publica umas opiniões tão tacanhas que ofuscam toda a
grandiosidade dos seus projetos.

Pense na miríade de pessoas que hoje observam a lista, o equinócio e
tudo mais. É essa a postura profissional que a gente quer mostrar a
elas?

Resumindo, ótima idéia, péssima execução.

Pense nisso.

Aliás, essa reflexão vale pra todos os membros, novos e antigos que
andam subindo demais no salto e pisando feio na bola; vale também para
as pessoas que nunca moveram uma palha pela comunidade e estão ficando
meio saidinhos apenas por ir na rebarba de quem trabalha.

[]'s