[SP-pm] Atualização e Features do site da SPPM

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Sep 27 07:44:37 PDT 2011

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fsao-paulo.pm.org%2Fprincipal&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0

Não adianta querer quebrar galho da noite pro dia. O html do site nem
válido é. Neste caso específico que você está apontando é só editar na
mão, mas há outros problemas muito mais graves onde foram feitas
gambiarras em cima de gambiarras.

Não é uma crítica a quem fez o site, até porque com os recursos
disponíveis, foi um ótimo trabalho, mas agora que acabou o equinócio,
é hora de jogar isso no chão e fazer direito, e isso se faz com
planejamento.

[]'s