[SP-pm] Problema de iniciante em Perl

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Sep 5 06:04:54 PDT 2011

Da minha longa experiência com o Windows: o terminal (cmd.exe) não roda as
coisas UNIX-like direito :(
Uma das maiores irritações é o tratamento dos pipes, e o fato das aspas
terem outros significados (portanto, one-liners postados por aí costumam
falhar). Portanto, para mexer com Perl, recomendo o mintty:
http://code.google.com/p/mintty/ (e sim, é derivado do PuTTY). Não sei como
ele lida com Strawberry Perl ou ActiveState Perl; mas o Perl que vem com
CYGWIN funciona perfeitamente.

ABS()