[SP-pm] Equinócio

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Tue Aug 30 17:58:19 PDT 2011

HUahuuhhauhauhauhauhauhaua....
marcio++

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

Date: Tue, 30 Aug 2011 21:26:25 -0300
From: marciodesouzaferreira em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Equinócio

Depois que o Eden veio pra São paulo, essa SPPM... sei não viu... esse perl é python =P
On 30 Aug 2011 21:01, "Blabos de Blebe" <blabos em gmail.com> wrote:

Pessoal,

Brincadeiras à parte, ei sei que está todo mundo atolado, eu também

to, mas vamos dar um gás nessa reta final.

Precisamos de pelo menos mais dois até sexta.

Um tema que eu gostaria muito de ver é como o perl está sendo

utilizado na empresa de vcs, como os clientes percebem a tecnologia,

etc

Vcs fizeram artigos ótimos nos equinócios anteriores, alguns

tornaram-se até referência no assunto. Sei que vcs tiram isso de

letra.

Quem sabe agora um assunto mais newbie tipo mini tutoriais de catalyst

pra não-nerds?

Ou ainda o básico de dbic do ponto de vista de quem acha php a

linguagem. Pensem com carinho, mas sem viadagem, ok mantovani?

Conto com vcs

On Tuesday, August 30, 2011, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:
> Então arrumem artigos até ...

=begin disclaimer
   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
 SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
=end disclaimer