[SP-pm] [OT] - virtualizacao CentOS e Win 7

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Tue Aug 30 09:28:50 PDT 2011

Oi Ulisses.
Aqui na studiodesign88 as máquinas rodam windows 7 (eca!) e sem opção (estamos nos EUA ... ). Claro que meu laptop roda ubuntu mas no desktop com (R)windows 7 estou rodando o Fedora 15 sobre Virtualbox e tudo está dando certo até agora (7 meses). Creio que será igual com CentOS. A dica é usar ntp senão o relógio fica doido. Pra integrar os desktops uso Xcygwin e Putty.

Qualquer coisa me chama em private! ;)
Filipo

>________________________________
>De: Ulisses-IBIZ <ulisses em ibiz.com.br>
>Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
>Enviadas: Terça-feira, 30 de Agosto de 2011 9:16
>Assunto: [SP-pm] [OT] - virtualizacao CentOS e Win 7
>

>Pessoal, OFF TOPIC.
>
>Dentre VitualBox e VMWARE ESX (ou outro), alguém tem experiência própria,
corporativa ou pessoal, sobre o uso deles para
>virtualizar CentOS v5 e 6 e tb Windows 7?
>
>Problemas, facilidades de alteração das configs de uma VM já setada,
etc....

>OK, vamos pesquisar na Web os reviews e
comparações, mas o objetivo é obter impressão pessoal dos caras aqui da
lista.