[SP-pm] [OT] - Completamente OffTopic, quase um spam :D

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Aug 25 05:31:16 PDT 2011

Respondi, mas eu gostaria de sugerir que, mesmo sendo off-topic, inclua
um briefing sobre a pesquisa antes do link, assim como a instituição de
pesquisa e o professor orientador ao qual está vinculado. Também seria
interessante se o questionário fosse hospedado sob o domínio da
instituição. :-)

Só por que muita gente terá medo de seguir um shortened link e, de fato,
é uma prática que não queremos difundir. Vai ser um prato cheio para
phishing e scam se instituições reconhecidas começarem a usar links
reduzidos.

Abraços,

Em Qua, 2011-08-24 às 10:25 -0300, Solli Honorio escreveu:
> Pessoal,
>

> Desculpe o Off Topic, mas realmente preciso mobilizar a minha rede de
> relacionamento para uma pesquisa quantitativa para validar um problema
> que estou utilizando como base para o meu projeto de pós.
>

> Eu gostaria que você preenchesse o formulário http://bit.ly/rguCzZ e
> recomendasse o link para outras pessoas da tua rede de relacionamento,
> mas claro, se esta pesquisa fizer sentido para vocês.
>

> Obrigado novamente,
>

> Solli M. Honório

Leonardo Ruoso - Journalist/Perl Developer
Media - UFC/2006 - Telecommunications - IFCE/1998
leonardo em ruoso.com - (11) 3522-9612