[SP-pm] Chamada de Palestras YAPC::Brasil 2011 \o/

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Aug 24 08:36:35 PDT 2011

Olá Pessoal !

Depois do sucesso do São Paulo Perl Workshop no inicio do ano, está chegando
agora o YAPC::Brasil !!

http://yapcbrasil.org.br

Desenvolvedores e entusiastas de todo o Brasil vão se encontrar esse ano no
Rio de Janeiro, nos dias 4, 5 e 6 de novembro para trocar experiências e
apresentar o que há de mais moderno e bacana na linguagem Perl. E a chamada de
palestras já está aberta, então essa é a sua oportunidade de apresentar aquele
projeto, módulo, programa, site ou idéia bacana em Perl!

As palestras serão divididas por trilhas:

* Desenvolvimento - palestras focadas na linguagem Perl, incluindo técnicas,
  módulos no CPAN, paradigmas, algoritmos, padrões de design e melhores
  práticas.

* Administração de Sistemas - palestras com dicas e truques para usar perl
  como ferramenta para sysadmins, soluções pragmáticas, aplicativos e
  tutoriais.

E esse ano também teremos uma track especial, a "Ecossistema", para
palestras sobre linguagens, técnicas, ferramentas e tecnologias auxiliares
a projetos Perl, tais como jQuery, CSS3, HTML5, SQL e Firebug.

Eu estou submetendo as minhas palestras agora ! :-)

Abs!
-Thiago Rondon