[SP-pm] Modulo para teste de trefego em website

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Aug 18 06:20:49 PDT 2011

É que na verdade o senário aqui é um pouco diferente,

Site hospedado na casa do cliente mesmo e o sistemam sempre teve problemas
de performance.

Agora com a implantação de um "novo" sistema, os clientes querem ter uma
base para
saber se esta tudo em ordem com o servidor/aplicação.

Mas valeu pessoal... acho que com isso ja dá para deixar o pessoal mais
tranquilo. ;)

Forte abraço a todos,
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>