[SP-pm] Comparativos Perl vs Java

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sun Aug 14 12:20:30 PDT 2011

    Leonardo> Acho que ficou claro lá no começo que sua leitura foi
    Leonardo> muito mais abrangente do que minha intenção ao
    Leonardo> escrever. Eu espero ter esclarecido, senão, basta olhar a
    Leonardo> coisa por outro lado, simplificando as coisas até você
    Leonardo> dizer: «Ah! Tá! Isso era possível...»

Então, eu ainda não entendi o que o tradutor faz, ele, digamos, lê um
.pm e escreve um .java com execução equivalente? Estou interessado nisso
especificamente, porque seria o primeiro passo pra fazer um compilador
perl5 => jvm, que é algo que realmente faz falta na hora de marketear a
linguagem.

--
  Eden Cardim
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/