[SP-pm] [off] pacman in Sampa

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Wed Aug 10 19:15:57 PDT 2011

2011/8/10 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira at gmail.com>:

> carioca tímido ? o.Ô
Sou sim...

> trouxe a magrela né ? está treinando ?
Trouxe sim.  Não estou andando, pois estou em Interlagos e o meu
trampo fica na Bela Cintra, então é bem distante para lá.

Estou procurando já um local para morar, mas por enquanto fico aqui na
casa de um amigo. Mas sábado vai rolar uma bicicletada da Zona Oeste,
que sai de Pinheiros, as 14h, estou com vontade de ir.

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho at diogoleal.com