[SP-pm] [off] pacman in Sampa

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Wed Aug 10 09:02:59 PDT 2011

Se for no final de semana eu poderei ir também! =)

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

From: renato.cron em gmail.com
Date: Wed, 10 Aug 2011 11:58:28 -0300
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] [off] pacman in Sampa

opase for chegar tarde,eu tbm posso chegar!

2011/8/10 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>

Em 10 de agosto de 2011 00:15, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:

On Tue, Aug 09, 2011 at 11:38:01PM -0300, Renato Santos wrote:

> Maluco costuma ir ao bar toda quarta feira, se não me engano, li o edenc

> procurando pelo maluco no irc, acho q era pra se encontrar num bar.

Opa,

Por mim, fechado.

Pode ser na joaquin tavora/vila marian ? É perto do chico, e talvez

Joaquin tavora nº ?? se eu for devo chegar lá pras 23h =P

seja um bom local (de fácil acesso) para nos encontramos.. podemos

marcar 8 hrs, que tal ?

abs!

-Thiago Rondon

=begin disclaimer

   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/

 SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org

=end disclaimer

--
Saravá,Renato CRON Santoshttp://www.renatocron.com/blog/

@renato_cron