[SP-pm] Analise Semântica

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jul 28 07:03:11 PDT 2011

2011/7/28 Wesley Seidel <wesley.seidel em gmail.com>

> Opa,
> Cara, eu não sei te responder isso utilizando o Perl, mas se vc estiver
> disposto a primeiro entender como funciona esse tipo de coisa dá uma olhada
> no CoGrOO:
> http://ccsl.ime.usp.br/cogroo/comunidade/grammar

Seidel, isso é legal, mas ele está um pouco compliant demais com as novras
regras do MEC :-)

Coloque a seguinte frase:
"o pato patetas pulo os caneco"

Pelo que vi é a palavra "caneco" (e o seu plural) que não está no dicionário
dele. Com outras palavras ele funciona corretamente.

Muito legal a idéia :-) Thanks for sharing!

> Boa sorte.
>
> Abs,

> --
> Wesley Seidel Carvalho
> 11-6671-6118
> 11-8169-1163
> http://twitter.com/wseidel

Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz
                                                                "I don't
know. Fly casual!" -- Han Solo