[SP-pm] IPC / Data::Dumper

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Jul 27 08:27:10 PDT 2011

    Kojo> Entendi a questão do Dumper...  Na verdade está tudo na mesma
    Kojo> máquina, mas em processos assíncrons distintos, que aproveitam
    Kojo> a mesma sessão HTTP.   Como os processos são assincronos, se
    Kojo> eu tenho o objeto LWP "na mão", sempre que eu precisar posso
    Kojo> utilizá-lo imediatamente.  Senão precisarei implementar outro
    Kojo> mecanismo para acioná-lo, que é exatamento o que eu não
    Kojo> queria. Mas acho que por enquanto vai ser a solução, se eu não
    Kojo> resolver de outro modo.

Porque você não simplesmente passa um nome de arquivo explícito pro
cookie jar do LWP, daí qualquer LWP que você criar passando esse arquivo
vai ter o mesmo conjunto de sessões.

Apesar que nada disso deveria ser necessário, se você fizer um fork() no
processo (que é o que o IPC::Lite faz por trás das cenas), o objeto LWP
é copiado automaticamente pra você, com a sessão e tudo. Explica melhor
o teu requisito, porque pelo que você falou até agora, não tem
necessidade de usar o Data::Dumper.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/