[SP-pm] IPC / Data::Dumper

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Jul 27 07:40:16 PDT 2011

Dumper não vai escrever as subs,

vai ficar assim:

sub { "dummy" }
e vai bugar tudo...

Não tem como você passar apenas as informações que foram utilizadas para
montar o objeto?

por exemplo, cria uma classe que vai montar seu objeto LWP a patir de
instruções, depois você serializa esta classe, e monta novamente em outro
lugar.
O unico problema seria que você estaria reprocessando todo os passos na
outra maquina, que pode ser algo que você não queira.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/