[SP-pm] ordenando arquivos.

Thiago Yukio Kikuchi Oliveira stratust at gmail.com
Tue Jul 26 12:09:40 PDT 2011

2011/7/26 Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj em gmail.com>

> mas vc poderia fazer map reduce usando cada nucleo como um nó, não?

Sim é totalmente viável. Mas, como eu disse, o framework tem que ser
instalado e ele não é transparente para inicializar os programas. Tudo tem
que ser programado  ou modificado pensando no map reduce.

Como existem vários programas de alinhamento que utilizam threads eu acabei
optando pela solução menos trabalhosa, rs...

Mas se quantidade de dados for muito grande, com certeza o map reduce é uma
ótima opção.

A amazon oferece servidores com Map Reduce pre-configurados, o que seria
ótimo. O problema é a transferencias dos arquivos via internet (>30GB) para
poder processar.

  Thiago Yukio Kikuchi Oliveira