[SP-pm] Apresentação do novo membro

Murilo Fujita murilofujita at gmail.com
Tue Jul 19 09:05:44 PDT 2011

        Boa tarde a todos!
        Meu nome é Murilo Fujita e através do meu amigo Flavio Lopes fiz
    a inscrição do saopaulo-pm sugerida por ele.
        Sou engenheiro eletricista, mas eu gosto mesmo é de programação.
    Eu tenho enorme vontade de aprender, mas percebo que estou sem foco
    e por isso gostaria de trocar ideias com colegas experientes com o
    objetivo de obter realização profissional.
        Ando estudando C++, tenho bons conhecimentos de Shell Script e
    grande entusiasta do GNU/Linux. Dei algumas palestras na minha
    faculdade, gosto de eletrônica, principalmente arduino e também
    estou à disposição para colaborar com os colegas da lista!
        Antecipadamente, obrigado!

        Murilo

--

Murilo Fujita, MSc