[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Jul 15 08:18:24 PDT 2011

    Nelson> O problema, Eden, é que você parece assumir os extremos: ou o cara é
    Nelson> PhD ou um imbecil completo.

Ué, você falou que era pra pensar em pessoas que não sabem HTML e foi
exatamente o que eu fiz, se isso entra na tua definição de imbecil, você
acabou de chamar um percentual bem grande da população mundial de
imbecil. Eu acho razoável assumir que alguém que tem dificuldade pra
usar HTML estar usando windows e word. Se você não acha, especifica.

    Nelson> Não é assim. Pense no programador médio, aquele que você gostaria que
    Nelson> estivesse usando o Catalyst, mas está indo para outras linguagens,
    Nelson> outros frameworks.

Então cara, quando a gente senta pra *implementar* uma solução a gente
precisa de cenários e objetivos claros e fixos. Antes era "iniciante que
não sabia HTML", agora é "programador médio". Que raios você quer então?

    Nelson> Eu apontei uma série de problemas; a gente está conversando sobre
    Nelson> possíveis soluções.

Não, você tá apontando os problemas e ignorando as soluções.

    Nelson> Só não vou levar a sério a grosseria, pois te conheço o
    Nelson> suficiente para saber que você tem dificuldade em lidar com
    Nelson> pessoas.

Ok Dr. Nelson, estou tendo uma dificuldade sim, me explica em que ponto
a thread deixou de ser sobre simplicidade, catalyst e mojo e passou a
ser o "divã do Eden"? A propósito, vou precisar de uma nota fiscal com o
seu CRM pra eu poder deduzir a consulta do imposto de renda.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/