[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Fri Jul 15 07:54:22 PDT 2011

Em 15 de julho de 2011 16:02, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:
> Cara, não dá pra discutir quando você assume que o seu interlocutor é
> imbecil. Pode ficar tranquilo, a gente já sabe qual é a reação de um
> iniciante sem pré-requisito. Precisa mesmo ficar provando competência
> aqui nessa lista? Todo mundo é crescidinho aqui já cara, fala o que tá
> errado de forma objetiva e a gente vai lá e resolve.

O problema, Eden, é que você parece assumir os extremos: ou o cara é
PhD ou um imbecil completo.

Não é assim. Pense no programador médio, aquele que você gostaria que
estivesse usando o Catalyst, mas está indo para outras linguagens,
outros frameworks.

Eu apontei uma série de problemas; a gente está conversando sobre
possíveis soluções.

Só não vou levar a sério a grosseria, pois te conheço o suficiente
para saber que você tem dificuldade em lidar com pessoas.

(E tenho certeza de que vou receber outro comentário mal educado como resposta.)