[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Thu Jul 14 11:15:59 PDT 2011

internando ou nao, para o chato psicotico, a sintaxe eh mais do que mera
sintaxe, é incomodo puro.....

como eu nao gosto de coisas feias (subjetivo e relativo, claro, a cada um),
tb nao gosto de sintaxes feias ou sem sentido com complicadores
desnecessarios (do ponto de vista de quem le, q varia de leitor para
leitor);

o lance eh subjetivo e nao adianta pedir para 'definir' 'simplicidade ou
complicadores desnecessarios';

vc bate o olho e aceita ou nao aceita.

Ulisses Gomes Tecnologia da Informação IBIZ Tecnologia +55 11 5579-3178 r.
226 ulisses at ibiz.com.br www.ibiz.com.br