[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Thu Jul 14 08:55:18 PDT 2011

no meu caso, tb concordo que sintaxe nao deveria interferir MAS se vc tem um pouquinho de manias e se irrita com um quadro meio tortinho e o seu cerebro se 'rebela' contra aquilo e quer de qqe jeito 'consertar', vc é canditato a nao aceitar qqe sintaxe, pq sintaxe para vc significa semantica tb, jeito de fazer, pensar e realizar....

isso é um problema (talvez psicotico) mas para pessoas altamente produtivas (e por isso mal acostumadas com velocidade sem demais 'irritacoes') se torna um impecilho a cada linha de codigo escrita ou lida.