[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Geovanny Junio geovannyjs at gmail.com
Thu Jul 14 05:46:10 PDT 2011

2011/7/13 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> [...]
> que em perl, é 99% foco em produto e 1% em infra-estrutura, a pouca
> infra-estrutura que eles tem é abusada até o fim. No perl parece que é o
> contrário 99% foco de infra e 1% de produto, e a gente ainda se pergunta
> porque o php é tão proeminente, mesmo sendo tão ruim. Essas 30 mil
> linhas do mojo poderiam ter sido um competidor pro Wordpress ou pro SAP,
> ou qualquer outra coisa útil. Mas não, agora a gente tem 3 frameworks
> que se comportam exatamente igual, um deles é menos bugado, e zero
> produtos. Seria melhor ter 1 framework bem testado e 2 produtos bugados

Estou desenvolvendo um software para gestão da minha empresa, utilizando o
Catalyst + DBIx::Class. Talvez possa ser útil para outros, mas ainda está em
fase embrionária. Segue o link de um screenshot:
https://github.com/geovannyjs/eutsiv-Lichen/raw/master/screenshot1.png

Infelizmente só tenho trabalhado nele poucas horas por semana.

Eden, aquele post seu sobre plugar controllers e schemas, está sendo muito
útil.

Grato,