[SP-pm] Res: Validar session no Catalyst

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Wed Jul 13 09:23:30 PDT 2011

Caros, bom dia.
Estou com meu tempo meio curto e não consegui ler toda a thread.
Então prefiro o Mojolicious (obrigado, Blabos, pela insistência) apenas por ter
poucas dependências (meu tempo anda curto).
Mas não abro mão do Catalyst nem dos velhos scripts cgi/mod_perl que teimam
firmes nos servidores que encontro ...

Alguém sabe algo sobre o webnano?
http://search.cpan.org/~zby/WebNano/
http://cpansearch.perl.org/src/ZBY/WebNano-0.006/webnano_article.html