[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jul 12 13:38:12 PDT 2011

On Tue, Jul 12, 2011 at 04:50:08PM -0300, Renato Santos wrote:
>    Eu tenho apenas um web-service que esta rodando em cima de fast-cgi.
>    Foi escolhido o mojolicious pois e menor do que o catalyst, e como e
>    apenas uma pagina de GET, resolvi manter a maquina 'virgem',
>    porem, a qualquer momento pode virar um catalyst.

Renato,

Recomendo você analisar e verificar o Plack com carinho. Talvez, possa ser
uma boa cola na tua solução, e um bom caminho para se adequar rapidamente
a cenários diferentes.

Além do Plack, é interessante verificar soluções dependendo do teu cenário
o para servidor web, como por exemplo o Twiggy que se encaixa muito bem
em cenários de webservice, e o próprio Starman que é uma boa alternativa
se você tem um fluxo blocking de requisições.

Abs,
-Thiago Rondon