[SP-pm] A minha próxima visita ao Brazil

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Mon Jul 11 07:24:30 PDT 2011

Bom dia Luis!

Sei que não é tão simples assim, mas se vier em setembro e o povo animar
durante os fins de semana de setembro em São Francisco Xavier (distrito de
São José dos Campos) rola o 8o. Encontro Cordas na Mantiqueira[1] no
Photozofia [2].

Fica aí uma sugestão para um ES totalmente diferente :D hahahaha

Abraços a todos!

[1]http://www.cordasnamantiqueira.com.br/
[2]http://www.photozofia.com.br/

Em 11 de julho de 2011 09:57, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk