[SP-pm] A minha próxima visita ao Brazil

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Jul 11 05:57:38 PDT 2011

Gente,

Eu vou estar no Brazil em algum momento entre Setembro e Outubro e estou
avisando com antecedência. :) Assim, garanto o meu encontro social. ;-D

Eu também estou procurando um apartamento para alugar por temporada, em
algum lugar na Zona Sul de Sampa, para alguma coisa entre uma semana e
10 dias. Me escreve em privado se você tiver uma boa dica.

Bom, é isso.
Espero que vocês estejam bem e quero ver todo mundo logo. :)
Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA, Perl Programmer,
foodie and amateur photographer.