[SP-pm] [OFF-TOPIC][FISL] Apresentacao de jQuery UI.

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Mon Jul 4 13:58:56 PDT 2011

bacana, parabéns aos autores!

  From: Wesley Seidel
  To: saopaulo-pm at mail.pm.org
  Sent: Monday, July 04, 2011 5:03 PM
  Subject: Re: [SP-pm] [OFF-TOPIC][FISL] Apresentacao de jQuery UI.

  Opa...

  Bem... nao sei se existe uma definiçao para "meta-apresentaçao" e nem estou preocupado com isso agora... :D
  A ideia eh essa que o Lucas acabou de falar mesmo... Eh utilizar uma coisa pra falar sobre ela mesmo...

  Bem, pra quem nao quiser fazer checkout, segue ae o link direto para a apresentaçao funcionando:

  http://www.ime.usp.br/~wesleys/projetos/jqueryui/

  Abs,

  Em 4 de julho de 2011 16:44, Lucas Buchala <lucasbuchala at gmail.com> escreveu:

    Carlos Costa escreveu:

    > Cara, acho que boiei no conceito e o google não tá ajudando:
    >   - o que é isso de meta-apresentação?
    >   - e #comofaz meta-apresentação?

    Para mim, uma meta-apresentação seria uma apresentação sobre apresentações. :-)
    Mas nesse caso acho que quer dizer que os autores criaram uma
    apresentação sobre jQuery UI usando o próprio jQuery UI para servir de
    "slides" e poder demonstrar suas funcionalidades ao vivo. Ficou bem
    legal, eu gostei.

    Só que a URL do repositório retorna o arquivo apresentacao.html como
    texto plano e não como HTML, portanto tive que fazer checkout e
    visualizar o arquivo apresentacao.html localmente:

     $ svn checkout http://apresentacao-jqueryui.googlecode.com/svn/trunk
    apresentacao-jqueryui

    =begin disclaimer
      Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/