[SP-pm] [OFF-TOPIC][FISL] Apresentacao de jQuery UI.

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Mon Jul 4 13:03:09 PDT 2011

Opa...

Bem... nao sei se existe uma definiçao para "meta-apresentaçao" e nem estou
preocupado com isso agora... :D
A ideia eh essa que o Lucas acabou de falar mesmo... Eh utilizar uma coisa
pra falar sobre ela mesmo...

Bem, pra quem nao quiser fazer checkout, segue ae o link direto para a
apresentaçao funcionando:

http://www.ime.usp.br/~wesleys/projetos/jqueryui/

Abs,

Wesley Seidel Carvalho