[SP-pm] [OT]50% de desconto em todos livros de Perl da O'Reilly, alguns livros recomendados e um pouco mais.

Ulisses IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Wed Jun 29 03:18:21 PDT 2011

mantovani, boas dicas. nos livros ou nos comentarios pessoais (as mais valiosas ao meu ver).

cerebro eh musculo q precisa de treino e re- e programacao constante.

tente fazer diferente, usar mais mao q usa pouco, pensar ao contrario do q costuma fazer (bottom-up, up-bottom), e por ai vai....

Ulisses
enviado via iPad