[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Fri Jun 24 09:32:07 PDT 2011

2011/6/24 Alexei Znamensky <russoz at gmail.com>:
> Estou pensando em usar o LWP, que ẽ mais "padrão", ou algum desse novos que
> é mais "leve", como o HTTP::Lite ou HTTP::Tiny. Sugestões?

Recomendo utilizar o LWP e prover alguma maneira do usuário fornecer o
seu próprio objeto UserAgent. Assim, você atinge a extensibilidade
máxima, em minha opinião. Sem contar que, por exemplo, no ambiente do
meu trabalho, por causa de um proxy que requer autenticação, a única
biblioteca HTTP que consigo fazer funcionar é o LWP. Então posso dizer
que ele respeita mais os corner-cases.

-Nilson