[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Fri Jun 24 01:37:49 PDT 2011

2011/6/24 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:
> Já comecei a carnificina. A proc URLRetriever saiu de dentro do DataFlow,
> virou módulo separado. Amanhã ou depois eu arranco a parte de LWP::Curl e
> WWW::Mechanize da Proc.

Com isso, eu consegui instalar o DataFlow no Mac, usando apenas o CPAN
e o local::lib. :)

> Estou pensando em usar o LWP, que ẽ mais "padrão", ou algum desse novos que
> é mais "leve", como o HTTP::Lite ou HTTP::Tiny. Sugestões?

Eu sugiro o LWP, que é mais completo. O HTTP::Lite e o HTTP::Tiny
parecem mais adequados para requests muito simples, que não envolvam
https, proxies, cookies, redirects, etc.

O próprio WWW::Mechanize é construído em cima do LWP.