[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Jun 23 20:48:51 PDT 2011

Nilson & Nelson (nota mental: suprimir piadas de sertanejo)

2011/6/23 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> piedade. Como
>
> Você parece já estar decidido mas mais um argumento é que o LWP::Curl
> também não instala no Windows.
> Assim, o DataFlow também não pode ser instalado no Windows.

Já comecei a carnificina. A proc URLRetriever saiu de dentro do DataFlow,
virou módulo separado. Amanhã ou depois eu arranco a parte de LWP::Curl e
WWW::Mechanize da Proc.

Estou pensando em usar o LWP, que ẽ mais "padrão", ou algum desse novos que
é mais "leve", como o HTTP::Lite ou HTTP::Tiny. Sugestões?

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky - russoz EM gmail com - http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C