[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jun 14 20:12:49 PDT 2011

On Tue, Jun 14, 2011 at 11:48:42PM -0300, Blabos de Blebe wrote:
> Cara, eu também acho que o comentário dele sobre Catalyst não faz o
> menor sentido, o que na minha opinião reforça a tese da curva de
> aprendizado.
>
> Foi mais fácil pra ele.

Ok.. o papo desvirtuou.

Como disse na primeira resposta, eu acredito que o Mojolicious tem futuro
e ele é um "produto" justamente por oferecer formas trivias de se usar
ele, nós temos casos de sucesso semelhante em outras linguagens que tem
a mesma cultura de desenvolvimento e ta aí...

O Catalyst é mais robusto para o desenvolvedor, mas não é um produto como
o Mojolicious, e provavelmente vamos ter mais reportagens indicando ele
do que o Catalyst, justamente pela facilidade de uso.

Meu objetivo era clarear melhor as alternativas...

Abs,
-Thiago Rondon