[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Jun 14 19:48:42 PDT 2011

Cara, eu também acho que o comentário dele sobre Catalyst não faz o
menor sentido, o que na minha opinião reforça a tese da curva de
aprendizado.

Foi mais fácil pra ele.

Todo mundo com um pingo de noção sabe que aquilo que ele disse não em
nada ver. E ficar alimentando isso é muito coisa de tia velha...

Não fique tão magoado com o que um garoto com a metade da sua idade diz.