[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Jun 14 19:38:55 PDT 2011

    Blabos> Eu vejo o Mojolicious e o Catalyst como ferramentas
    Blabos> complementares e não como concorrentes.

    Blabos> Acho legal uma startup ter mencionado o Mojolicious, como
    Blabos> acharia legal se fosse com Catalyst. Isso não torna um
    Blabos> framework melhor ou pior que o outro (sim, vc não disse
    Blabos> isso), isso torna nossa linguagem mais forte.

O que eu acho chato é sempre que tem uma notícia falando de Mojolicious
tem uma porrada gratuita no Catalyst de quebra. Isso não é bom pra
nenhum dos dois projetos. Se ainda fosse um defeito legítimo e
justificável (e o catalyst tem muitos, estou inclusive mentorando o
andrewalker no gsoc pra consertar uma delas) seria menos ruim.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/