[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Jun 14 15:19:58 PDT 2011

Em 14 de junho de 2011 14:28, Thiago Rondon <thiago at aware.com.br> escreveu:

> Esta discussão pode ser saúdavel, mas há uma grande trade-off aí. O
> Mojolicious tem como proposta oferecer um ambiente mais simples (e para
> alguns
> até mais confuso) de construir um aplicativo, porém pode tornar ele um
> produto
> mais simples de ser vendido. É como comparar Nova Schin com La trappe.
>
> Senhor!!

> A única coisa que me incomoda no Catalyst e que não rola(por enquanto,
provavelmente), no Mojolicious é a quantidade absurda de DEPENDÊNCIAS!!! Tá,
vc pode instalar só o Runtime, e ir adicionando o que você precisa. Mas esse
'o que você precisa' normalmente tem uma porrada de dependências então sei
lá, não tenho nenhuma boa idéia para resolver isso.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl