[SP-pm] Encontro Técnico: Opendata-BR : Paraondefoiomeudinheiro.com.br

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Jun 12 16:07:46 PDT 2011

2011/6/12 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>

> [Alguns comentários que rolaram hoje no IRC]
>
> Uma palestra introdutória direcionando a instalação do projeto (se possível
> one-liner install) e a estrutura global do projeto.

Por "projeto" estou presumindo que você queria dizer o OpenData-BR, ou o
DatFlow, ou os dois. Se eles precisam de uma palestra introdutória sobre a
instalação (e acho que não estamos de fato muito longe disso), então os
projetos estão muito aquém ainda de um dos objetivos iniciais que era ser
fácil de usar por não-programadores.

/me se auto-flagela e volta pro vi

>>> http://blog.edencardim.com/
>>> http://www.shadowcat.co.uk/servers/

Alexei "RUSSOZ" Znamensky
[russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [www.flickr.com/photos/alexeiz] [
https://github.com/russoz]
Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky