[SP-pm] hash de hash

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Thu Jun 9 17:03:31 PDT 2011

Olá Hammer.
Não sei o que você quer dizer com "complicado de visualizar". Tente ser
mais específico.
Mas se você está dizendo no sentido de manipular estas estruturas dados,
eu acho que o melhor caminho é você procurar documentação sobre
*referências* em Perl.
Dá uma olhada nisso, se lhe ajuda: http://perldoc.perl.org/perlref.html

De qualquer forma, o pessoal mais experiente aqui da lista vai te passar