[SP-pm] múltiplas requisições do mesmo arquivo

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Jun 4 17:46:16 PDT 2011

Pessoal, eu tenho um módulo no Github chamado Net::Megaupload
https://github.com/mantovani/Net--Megaupload/blob/master/lib/Net/Megaupload.pm
[1]
Por enquanto o módulo só permite fazer uploads, porém logo
implementarei a opção de fazer download.
O maior empecilho hoje em dia para eu retirar o dualboot do meu
desktop é que com a ferramenta oficial para download[2] eu consigo
usar praticamente toda minha banda de 10MBbs, e baixar a 1200 kbps.
Mesmo eu tendo conta premium, quando eu baixo pelo site a velocidade
fica em média em 300 kbps. Quando se tem uma conta premium, você pode
fazer multi requisições, eu imagino que o programa oficial faz multi
requisições ao mesmo arquivo de download, e baixa vários pedaços ao
mesmo tempo. Por isso que a velocidade fica tão alta, eu quero
implementar isso ao meu módulo. Porém para pesquisar eu preciso saber
como se chama o fato de se fazer multi requisições de um mesmo
arquivo.

[1]Megaupload é um serviço de compartilhamento de arquivo.
(http://www.megaupload.com)
[2]http://static.megaupload.com/megamanager.exe

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: