[SP-pm] Arrays e Hashes anônimos

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Jun 1 17:29:12 PDT 2011

    Flávio> Ok, mas e quanto ao uso destes Arrays e Hashes anônimos?
    Flávio> Posso imaginar que o uso entre um modo e outro é que se eu
    Flávio> for precisar chamar mais tarde uma referência eu tenho então
    Flávio> que atribuí-la a uma variável e quando for utilizar, por
    Flávio> exemplo dentro de um bloco, somente uma vez, eu utilizaria
    Flávio> da forma como você exemplificou?

#+begin_src perl

#+end_src

Não tem diferença nenhuma entre os dois, é uma conveniência sintática.

my $hashref = \%hash;

tem o mesmo efeito de

my $hashref = {};

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/