[SP-pm] Perl event-driven

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Jun 1 11:48:01 PDT 2011

    Rafael> Cara, valeu!
    Rafael> Baixei o Coro, e estou dando uma estuda.
    Rafael> Sobre closure, vou fazer tudo na "unha" mesmo, na vdd nao tem dificuldade nenhuma.

    Rafael> É que vou criar minha propria lib de eventos.
    Rafael> Algo como:

    Rafael> $server = new TCPServer({
    Rafael> });

    Rafael> $server->on('receive', sub {
    Rafael> });

    Rafael> $server->on('send', sub {
    Rafael> });

    Rafael> $server->on('accept', sub {
    Rafael> });

    Rafael> $server->listen();

É uma implementação de caráter exploratório ou diversão? Porque tem
vários módulos prontos no CPAN que fazem exatamente isso. Acho que seria
mais proveitoso você entrar em contato com as comunidades desses módulos
e ver o que eles podem aproveitar a tua boa vontade, tenho certeza que
você vai ser bem-acolhido. O POE por exemplo, tem uma TODO list imensa.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/