[SP-pm] Melhoria no site SPPM

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue May 31 09:13:55 PDT 2011

Pessoal,

Como parte da organização do Equinócio, temos que realizar algumas melhorias
no site. Para melhorar a organização desta tarefa eu abri uma wiki (
https://github.com/sppm/SPPM-Web/wiki) para que todos possam participar do
levantamento de todos os itens que achar necessário melhorar.

Já estou começando a pesquisar a melhor maneira da gente fazer os ajustes
para o equinócio (um hackathon presencial, ou um evento virtual), enquanto
isto vamos organizar as tarefas a serem realizado.

Por favor, contribuam com a documentação no Wiki.

Abraços,

Solli M. Honório