[SP-pm] [OT] Games, presente e passado

breno breno at rio.pm.org
Fri May 27 08:46:49 PDT 2011

2011/5/27 Luiz Fernando Figueiredo <luiz em auctorita.com.br>:
> Eu já fui tão viciado em jogo que nunca pensei escutar alguém dizer que
> nunca jogou. Nem fliperama?
>
> Em Perl, como anda o desenvolvimento de games? Tirando frozen-bubble.
>
> Depois desse papo todo comecei a namorar o sdl pra ver se brota alguma
> coisa. rs.

Fizemos um concurso em março, foi bem legal (veja os jogos que foram feitos)

http://yapgh.blogspot.com/search/label/Contest

A última novidade é um wrapper em Perl para o Box2D:

http://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v1/yW/r/reIZTdNTHIS.swf?v=10100244975983541&ev=0

https://github.com/PerlGameDev/Box2D-perl/raw/master/examples/drawPhysics.pl

E vou oferecer um minicurso de desenvolvimento de jogos com SDL e Perl
mês que vem na GameCraft

http://devoidgames.com/gamecraft/