[SP-pm] [OFF]Servidor Para Hospedagem

Luiz Fernando Figueiredo luiz at auctorita.com.br
Thu May 26 11:28:08 PDT 2011

Aqui no Brasil se não me engano a maior parte dos hosts bloqueiam o uso
da estrutura para servidores de jogos, me corrijam se eu estiver errado.
Além do preço absurdo pela infra.

Um cliente meu gasta R$90.000 na uol por um rack com link de 1Gb
(colocation), a mesma estrutura na OVH (+ os servidores) ele gasta 4000
euros. E olha, esses R$90000 ai na uol foi uma pechincha.