[SP-pm] Fwd: Re: [OFF]Servidor Para Hospedagem

Luiz Fernando Figueiredo luiz at auctorita.com.br
Thu May 26 11:11:15 PDT 2011

Pessoal, dividindo o ouro.

Eu uso a OVH, fica na Europa, tem datacenter em N lugares, os preços são
bem baratos para servidores dedicados. Lá é possível instalar o proxmox
como sistema operacional e por padrão você recebe 4 ips...

Claro, servidor na europa é meio complicado o tempo de resposta.

No meu caso, subi minha loja lá, tive um ganho de desempenho muito
superior aos clouds da locaweb (sei que a tecnologia é diferente, to
comparando pelo preço mesmo).

Lá não é bloqueado servidor de torrent, por exemplo, rs.

[]s