[SP-pm] [OFF]Servidor Para Hospedagem

Eduardo Verissimo everissimo at gmail.com
Thu May 26 07:44:30 PDT 2011

Bem... Com essa configuração acredito que você não vá rodar nada muito
intensivo em uso de recursos. Eu tenho usado um plano de VPS da Volume Drive
que pode ser interessante.

Uma máquina virtual com 4GB de memória e 150GB de disco rígido ficam por
14,95 dólares por mês. Eu só tive um problema com essa máquina, que estava
relacionado a uma configuração do VPS que não permitia executar programas
quando se atingia certa ocupação de memória. Enviei um e-mail pra eles, e
eles alteraram o kmemsize, e a partir de então nunca mais tive problemas

Há outros planos mais baratos de VPS, e alguns planos de servidores
dedicados que são interessantes, como um Xeon com 8GB de memória e sem
limites de tráfego por 54 dólares. É necessário instalar tudo: apache, mail,
bind e tudo mais. Mas se você tiver desenvoltura nisso, é até preferível. O
endereço é http://volumedrive.com/.

Outro que estou usando agora é o Hetzner, que fica na Alemanha.
http://hetzner.de/

O pacote é muito bom pelo preço que cobram. Eu pago 41 euros aproximadamente
por um i7 com 8GB de memória e dois hds de 750GB em raid por software.
Novamente, só fornecem o hardware. O resto é com quem contrata o serviço.