[SP-pm] Site SPPM Migrar Artigos

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed May 25 18:42:27 PDT 2011

2011/5/25 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>

> Continuo sem entender
> http://en.wikipedia.org/wiki/HTTP_301

Na moral cara, eu é quem não estou entendo esta tua obcessão por 301 ! Todos
sabem que eu sou muito lento, e talvez por isto eu não estou entendo porque
vc não quer ter uma única e universal url para acessar o artigo. Você pode
me explicar então como fazer a passagem dos artigos do equinócio de março
para a área de artigos ?