[SP-pm] Site SPPM Migrar Artigos

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Wed May 25 09:36:33 PDT 2011

Opaaa,

To dentro pessoal... se precisarem de ajuda é só me dar um toque.

Forte abraço,

Daniel Vinciguerra

Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra

From: shonorio em gmail.com
Date: Wed, 25 May 2011 12:52:02 -0300
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Site SPPM Migrar Artigos

Marcio,
Coloque isto na lista do hackathon e vamos marcar a data para isto. Em falando nisto, tinha uma thread falando sobre melhorias do site, vamos organizar isto ? Eu me comprometo a encontrar um lugar para o hackathon.

Solli M. Honório