[SP-pm] Site SPPM Migrar Artigos

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Wed May 25 08:16:26 PDT 2011

Solli, creio que podemos implementar uma solução (usando SQLite talvez) que
faça 301 dos links.

Antes de dar um 404, verifica no SQLite se o artigo foi renomeado, algo do
gênero.

Link quebrado é uma pena grave ao google, então evitemos.

[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira
marciodesouzaferreira.blogspot.com