[SP-pm] Boas Vindas ao teddyhammer!!

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue May 24 19:49:08 PDT 2011

A titulo de Curiosidade.

Sobre Python

Nestes dias eu tenho usado o Tornado, pymongo e pytest e devo dizer
que a linguagem tem suas vantagens (é a primeira vez que uso para algo
sério). A sintaxe de muitas coisas fica interessante e expressiva. O
pytest tem uma forma de criar mocks incrivelmente simples, por
exemplo. O ruim é ter Controllers com metodo get, post, put -- cheiro
de Servlet Java no ar :/

Apanha-se de muita coisa no começo. Tuplas não são arrays, eu coloco ;
no final de tudo, object não tem métodos e esses __xxx__ eu achei
tosquinho. Fiz um proxy dinamico para uma paradinha e devo dizer que
ficou bonito mas não tenho 100% de certeza do que fiz...

Mas ajudou começar ja com testes unitários - diga-se de passagem,
Espero no final fazer o mesmo em Perl para entender as diferenças e
ter argumentos melhores no futuro. Qual seria um equivalente ao
Tornado em Perl?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br