[SP-pm] Join my network on LinkedIn

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Tue May 24 10:50:37 PDT 2011

Pessoal,

Minhas desculpas. O Linkedin enviou a mensagem de forma automática.
Novamente, desculpem-me.

Abs,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.